Local: On-Line - Via ZOOM Realização de:22/02/2021 à 23/02/2021, carga horária: 16 Horas |
|||||||||||
|
|||||||||||
Objetivos O profissional que esta iniciando a jornada de capacitação de Design Thinking, com objetivo de incrementar o resultado de negocio da empresa através de processos de Inovação sustentável. |
|||||||||||
Público Alvo O Design Thinking mais do que uma metodologia, é uma abordagem diferenciada para resolução de problemas de forma criativa, coletiva e colaborativa. Ela possibilita aprimorar e inovar produtos e serviços através de equipes multidisciplinares que aplicam vários métodos que estimulam criatividade, potencializando a experiência acumulada de todos os envolvidos e focados em desenvolver soluções de alto valor para os clientes. Utiliza processos estruturados para análise de oportunidades, ideação, prototipagem, testes e validação das novas abordagens priorizadas pela equipe. |
|||||||||||
Ementa Datas: Dias 23/Nov, 30/Nov,07/Dez e 14/Dez de 2020. Horário: 14h00 as 18h00 Sessões de 04 Horas Conceitos e Etapas do Design Thinking Fatores chave da Inovação e Criatividade Pilares: Empatia, Colaboração e Experimentação Painel da Empatia Fase Imersão Fase Análise e Síntese Fase Ideação Fase Prototipagem Mapa da Jornada do Cliente Visual Thinking Pensamento Divergente & Convergente Minimum Viable Product – MVP Metodologias de Criatividade Canvas Ciclo de Experiência e Valor para o Cliente Painel Colaborativo Dinâmicas e Aplicação prática Abordagens e referências para quem for aprofundar-se no assunto |
|||||||||||
Instrutor / Palestrante: |
|||||||||||