A Six Sigma Brasil tem como estratégia valorizar os profissionais e, desta forma, criou o Prêmio Gestor do Ano. Após homenagear grandes e consagrados profissionais nas edições anteriores, a décima edição do evento voltado à Gestão, Projetos, Processos, Inovação demonstra publicamente sua admiração e respeito a mais um grande nome de reconhecimento e magnitude. Este ano, o homenageado do Congresso Internacional Six Sigma Brasil, summit que acontecerá em 16 e 17 de maio em São Paulo, será Sérgio Rial, o Presidente do Santander Brasil.

Condecorado como um excelente profissional em toda a sua trajetória, Rial ocupa atualmente a presidência de uma das instituições de maior representatividade no mercado financeiro brasileiro. Com muitos anos de experiência, Rial coleciona grandes desafios e conquistas em sua carreira. Formado em economia e direito, Rial iniciou sua carreira no mundo corporativo em 1984, na ABN AMRO, onde chegou ao cargo de diretoria. De 2002 a 2004, foi diretor de investimentos do extinto banco Bear Stearns em Nova Iorque e, posteriormente, mudou de segmento empresarial, ocupando os postos de vice-presidente executivo e de diretor de finanças da empresa alimentícia de Minnesota Cargill. Em 2012, Sergio Rial foi indicado pelo conselho de administração da Seara Alimentos a CEO da Divisão Seara Foods. Em 2014, assumiu a presidência do Marfrig, deixando o cargo um ano depois. Em janeiro de 2016, Rial assume a Presidência do Santander – Brasil. Em março de 2017, Sergio Rial foi eleito presidente da Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF).

Sua brilhante carreira e o caminho de conquistas que trilhou não são os únicos motivos pelos quais Sérgio Rial foi escolhido para ser o homenageado do Congresso. Defensor da Diversidade em seu sentido mais profundo e igualitário, o profissional agrega em sua personalidade carisma, equilíbrio e humildade. “Para nós, é uma grande honra ter Sérgio Rial homenageado como Gestor de 2018. Além de ser um exemplo de profissional, é um exemplo de gestor, influenciador, articulador e de ser humano. Rial ocupa seu lugar no time seleto de profissionais que a nossa instituição e os profissionais têm orgulho em admirar”, comenta Clovis Bergamo Filho, CEO da Six Sigma Brasil Consultoria e Treinamento, organizadora do evento, relembrando os homenageados dos anos anteriores.

E essa história vale a pena ser lembrada. Em 2017, Cristina Palmaka, Presidente da SAP Brasil, foi a homenageada do evento, seguindo Ricardo Pelegrini, IBM (2016). Um ano antes, em 2015, Ideval Munhoz, T-System recebeu a homenagem no Congresso. Seu antecessor foi Celio Bozola, Prodesp (2014), que marcou o segundo ano das Homenagens do summit. Inaugurando as homenagens do evento, Ozires Silva, Anima Educação (2013), recebeu o primeiro troféu de homenagem de toda a rede de profissionais ligados à Six Sigma Brasil e seus parceiros. Agora, marcando uma década de evento, Sérgio Rial recebe do Congresso Internacional Six Sigma Brasil o seu merecido reconhecimento. “Juntos, transformamos o país e não esperamos algo acontecer. E esse conceito está presente na consolidação e comemoração da 10ª edição do Congresso”, finaliza Bergamo.

Além da homenagem, diversas palestras e atividades acontecem no evento. Para saber mais sobre o summit que já faz parte da agenda oficial da cidade, acesse o portal da Six Sigma Brasil.

Estrutura

O evento reúne, no auditório principal, as apresentações Premium e, em complemento a elas, o congresso apresenta duas apresentações simultâneas em formato de palestras. Nas apresentações Premium haverá a apresentação das palestras com maior quórum e os debates, discussões e fóruns. Nas palestras complementares haverá a apresentação de temas diversos e completamente relevantes ao público presente.

No espaço central, deliciosos coffees breaks serão montados para tornar o ambiente ainda mais agradável durante o networking dos participantes e palestrantes.

Para mais informações, acesse:

http://www.leansixsigma.com.br/congresso/2018