Acontece nos dias 16 e 17 de maio, em São Paulo, a décima edição de um dos principais eventos de gestão do primeiro semestre do ano. O Congresso Internacional Six Sigma Brasil acontecerá no WTC – World Trade Center (Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo) e contará com ilustres presenças. Voltado para a comunidade de profissionais que atuam na área de gestão, o evento disponibiliza as melhores práticas de metodologias de gerenciamento de projetos e qualidade.

Reunindo um histórico de satisfação do público acima de 90%, o summit apresenta uma estrutura de Palestras que abordam um conteúdo Empresarial (Inovação, Sustentabilidade, Liderança e Responsabilidade Social); Econômico-estratégico (aspectos do Mercado e de Economia Mundial) e Verticais do conhecimento (Risco, Lean, Six Sigma, Gerenciamento de Projeto e Gestão Pública), bem como Debates (abordando dúvidas e questionamentos dos profissionais) e o momento solene de Homenagem, no qual Desde 2013 é escolhido o profissional de destaque na área de Gestão.

Este ano, o homenageado escolhido é o Sr. Sergio Rial – Presidente do Santander Brasil. Rial é um economista e banqueiro que, desde 2016, ocupa o cargo de CEO do Banco Santander – divisão Brasil. Em março de 2017, Rial foi eleito presidente da Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF). A nomeação foi graças a grande experiência acadêmica com sua vivência prática em diversas instituições de grande magnitude brasileiras e estrangeiras, Rial traz ao Congresso 2018 ainda mais representatividade, credibilidade e excelência.

O momento de Homenagem do Congresso traz como destaque grandes nomes do mundo corporativo, que honram o Congresso com sua presença e exemplo de dedicação e profissionalismo. Em 2017, o evento homenageou Cristina Palmaka (SAP), em 2016 foi Ricardo Pelegrini (IBM), no ano anterior foi Ideval Munhoz (T-System). Já em 2014, o homenageado foi Célio Bozola (Prodesp) e, em 2013 Ozires Silva (Anima Educação), iniciando todo ciclo de homenagens do evento.

E para apoiar o evento e torna-lo possível, o Congresso Internacional conta com seus patrocinadores. Parceiros leais, os patrocinadores do evento acompanham há muito tempo os caminhos e a evolução do Congresso. São eles: SETA, Setec, Ótima, Minitab e realização Six Sigma Brasil.

Muitas empresas, parceiros, apoiadores, patrocinadores, participantes, palestrantes em um só lugar. Rico networking e oportunidade de benchmarking e troca de experiências.

Com o objetivo de compartilhar inovação e relacionamento, trazendo valor agregado para a comunidade por meio de palestras expositivas, cases de sucesso e técnicas inovadoras de gestão de projetos e processos, o X Congresso pretende surpreender o público participante em 2018. Com 40 palestrantes confirmados, o summit apresenta um histórico de 1.000 participantes e é o cenário ideal para quem deseja investir em sua carreira e utilizar pouco tempo, ganhando muito conteúdo e reflexão. Participe!

Para mais informações, acesse:

http://www.leansixsigma.com.br/congresso/2018