11.5643-1366 |   diretoria.comercial@leansixsigma.com.br

Homenageados

Reconhecimento é a certeza de que somos capazes de criar e realizar

Reconhecer quem faz a diferença no dia a dia e contribui para o futuro do país é uma forma de valorizar e multiplicar bons exemplos. Por isso, desde a sua primeira edição, o Congresso Internacional Six Sigma Brasil homenageia grandes nomes do mundo corporativo, que fazem da sua trajetória verdadeira inspiração para profissionais e cidadãos que buscam a excelência.

Ao vivo, durante o evento, o executivo homenageado sobe aos palcos do Congresso para receber as honrarias e passar seus ensinamentos a todos presentes. Um momento único e inesquecível!

Conheça o homenageado de 2019:

Renato Garcia Carvalho, CEO da Philips no Brasil.

Em sua trajetória na Philips, desde maio de 2011, acumulou os cargos de Diretor de Estratégia e Excelência Operacional para a América Latina, COO para América Latina, Diretor-Presidente para a divisão de Iluminação no Brasil e Diretor-Presidente para a divisão de Healthcare no Brasil.

Renato acumula experiências internacionais nos EUA e na Europa, sendo formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Itajubá, com MBA pela Universidade de São Paulo e Master Black Belt em Lean Six Sigma.

O executivo é, também, presidente do Conselho de Administração da ABIMED, Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos do setor médico no Brasil.

 

 

 

Confira os homenageados das edições anteriores:

 

Como tudo começou

A premiação começou em 2013, com Ozires Silva, ministro da Infraestrutura e das Comunicações do Brasil, que ainda foi presidente e cofundador da Embraer, além de ter presidido a Petrobras e a Varig.

Um ano antes, durante o Congresso Internacional Six Sigma Brasil, Silva revelou para Clovis Bergamo Filho, CEO e Founder da Six Sigma Brasil, uma conversa impactante que certa vez teve com os organizadores do prêmio Nobel. O assunto era: “por que o Brasil nunca foi premiado?”. Os organizadores lhe disseram que os brasileiros não costumam apoiar seus compatriotas, são “destruidores de heróis”.

Em resposta a esta dura realidade, surgiu a ideia da homenagem, uma oportunidade visualizada por Clovis Bergamo Filho de reconhecer os Heróis do Brasil, concedendo a eles o Prêmio Gestor do Ano. É preciso reconhecer e, mais importante, gerar referências para os novos profissionais!

Anos depois, Ozires Silva repetiu a história do Prêmio Nobel em uma edição do Programa Roda Viva, exibido pela TV Cultura.

Veja a entrevista que deu origem à homenagem:

Realização

realizacao-sixsigma-v-2


Patrocinador Champion

 


Master

minitab


Expositores

editores-brasport


Apoio

safraapoio-craspicex-gobiernoapoio-edulablogo-camaraapoio-qualidadebrasilapoio-saopauloapoio-beneficiospapoio-beneficiospapoio-itforumexpoapoio-itforumexpoapoio-exinblue

Mídias Oficiais

midias-bqmidias-itwebmidias-informationweek

Assessoria de Imprensa


Operadora Oficial de Turismo