Ações de Marketing
Ações pré-evento
» Logomarca da empresa em toda a campanha de divulgação, incluindo folders, mailing e anúncios em jornais e revistas.
» Logomarca da empresa no web-site do evento.
» Link do web-site do Congresso SIXSIGMA BRASIL para web-site da empresa.

Ações durante o evento
» Logomarca nos banners integrados em salas de palestras e áreas de circulação.
» Inserção de material promocional nas pastas/maletas dos participantes.
» Espaço de 3 m² para montagem de Estande na área de exposição para demonstração de produtos/serviços.
» Direito a aplicar uma pesquisa aos congressistas do evento
» 01 banner individual colocado na área de circulação do evento em local definidos pela organização (produzido pelo
» patrocinador: medida padrão 80cm x 1,20m).
» Direito a fazer sorteios de brindes promocionais durante o evento.
» 10 convites do congresso (para distribuição aos parceiros e clientes).
» 3 credenciais (para corpo técnico da empresa patrocinadora).
» 40% de desconto na aquisição de convites adicionais.
» 1 palestra de 50 minutos.
» Apresentação de 1 Palestra Técnica - Workshop (50 minutos aderente a grade temária ou apresentação de
Cases de Sucesso 50 minutos).
Ações pós-evento
» Direito ao mailing dos participantes do congresso.
» 1 Página de Anúncio na Revista Digital do Congresso.
» Logomarca na web-site em que ficarão disponíveis as palestras para os congressistas.
»
Logomarca da empresa em toda divulgação pós-evento em anúncios de jornais e revistas.
Investimento
» Cota Individual: R$ 20.000,00 (Vinte mil reais)
Para mais informações:
Diretor Comercial
Piero Geraci
Fone: +51 (11) 98783-0110
E-mail:
piero.geraci@leansixsigma.com.br